When Angels & Serpents Dance

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

 



Ele programação que teve P.O.D. para o sucesso platina múltiplos com The Fundamental Elements Of Southtown e Satélite (com "A juventude de uma nação", "Alive", "Boom" e "Satellite") está de volta para recuperar seu lugar no topo do cenário do rock com suas INO / Columbia Records estréia, When Angels and Serpents Dance.

"Nossos fãs são animado e estamos com muita diversão", diz o vocalista Sonny Sandoval. "Após quatro anos Marcos está de volta na banda e nós temos música nova. As coisas são mais emocionantes. Quando os quatro de nós estão em uma sala de fazer música é definitivamente certo e Marcos traz essa paixão pela música para a banda. "

Renovado vigor O quarteto é evidente em toda When Angels e Serpents Dance da guitarra lancinante que começa o hard-rocking primeiro single, "Addicted", a impressionante e pungente, "End Of The World" (com coro gospel)

"É ótimo voltar ao básico e dar-lhe outro giro e bater em nossas almas". Marcos diz um inspirado. "Esta banda é uma experiência sobrenatural para mim! Tem literalmente superado muitos dos meus sonhos vívidos ... Eu sou abençoado e animado para se reconectar com a família e amigos. Espero prosseguir e demonstrar a paixão que começou em 1992 com 4 irmãos que apenas seguiu a Deus, sonhos e nossa música. "

Mas, como Sonny apontado anteriormente, este é P.O.D. quatro anos mais tarde, e mais para a formação clássica. A banda que gravou em 1999 platina The Fundamental Elements Of Southtown e 2001 de tripla-platina por satélite mudou. "A idade tem muito a ver com isso, ficando mais velhos. Sou casado, com filhos e agora não estamos 18 na garagem mais jogar hardcore punk. Nós não soar como aqueles caras para baixo na garagem ", diz ele.

Significará isto que P.O.D. foi mole? Dificilmente. P.O.D. é apenas mostrar a sua gama. Há um lado mais suave que vem através da versatilidade do álbum. A partir do politicamente carregada balada "Tell Me Why" (uma faixa pungente em que Sonny pede em coro: "Por que devemos lutar, por que devemos matar em nome daquilo que acha que está certo?"); Para o hard blues rock sentir desde o início de "Rain Everyday", até o pop-consciência no coro no Shine "infecciosas With Me", a banda é achar que os fãs estão a reagir positivamente ao som diferente, Sonny, que acredita que vai dar POD uma oportunidade para expandir os seus já diversos concertos ao vivo.

Como sempre foi o caso com P.O.D. a banda olhou para aqueles que os inspiraram, em vez de o artista mais quentes do momento para convidados no álbum. "Isso é o que nós fazemos em nossos registros, que trazem nas pessoas que nos influenciaram." Juntando a diversão era Mike Muir do Suicidal Tendencies, que os clientes na faixa "Kaliforn-Eye-A," Marley e The Sisters (as filhas de Bob Marley), que emprestam seu talento vocal a Sonny o que chama de "Our reggae (I'll be ready)." Capacete de Paige Hamilton canta em "God Forbid", solicita que Sonny "provavelmente a nossa música mais pesada."

When Angels and Serpents Dance (produzido por Jay Baumgardner: Evanescence, etc) é basicamente um registro de POD em 2008. "Tanto quanto P.O.D. vai é sempre para o momento ", diz Sonny. "Eu apenas tipo de passar por isso e qualquer que seja a música traz para fora em nós que é isso. Há muita paixão sobre este registro. "

Na verdade, quando Angels and Serpents Dance é o som de uma banda rejuvenescida: passional, agressivo e com uma mensagem para os nossos tempos.

Esta é P.O.D. em 2010:

Wuv (Bateria)
Sonny (Vocal)
Traa (Bass)
Marcos (guitarra)


0 comentários: